Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carambeí e Telêmaco Borba conquistam título da Regional B - Rádio Itay 88 FM

Carambeí e Telêmaco Borba conquistam título da Regional B

No voleibol feminino, equipe de Carambeí conquistou o título com duas vitórias; entre os homens, troféu ficou com Telêmaco Borba

O voleibol já tem os campeões definidos na Regional de Prudentópolis dos 61º Jogos Abertos do Paraná. As equipes de Carambeí e Telêmaco Borba garantiram o ouro no feminino e no masculino, respectivamente, após o término da rodada, no domingo (7). As partidas foram realizadas no Ginásio da APAE de Prudentópolis.

No feminino, as meninas de Carambeí garantiram o título após vencer a equipe de Telêmaco Borba por 2×0. No sábado (6), as carambienses já haviam batido a equipe de Tibagi, também por 2×0. Como Telêmaco Borba havia sido derrotada por Tibagi por 2×1, a combinação de resultados deu a Carambeí a possibilidade de ser campeã vencendo apenas um set. Apesar da vantagem, Carambeí não tomou conhecimento das adversárias e venceu os sets por 25×15 e 25×21.

O Telêmaco Borba se sagrou campeão após vencer a equipe de Carambeí por 2×0. A partida foi encarada como final para as duas equipes já que Carambeí precisava de uma vitória por 2×0 para assumir a liderança sem depender dos critérios de desempate. Mesmo com toda a atmosfera criada para o confronto, Telêmaco Borba fez valer a campanha e venceu os sets por 25×17 e 25×15.

Com os dois títulos garantidos, as equipes agora estão classificadas para disputar a Fase Final B dos 62º JAPS em Ivaiporã, de 23 a 29 de agosto.

Confira a Classificação Final do voleibol na Fase Regional de Prudentópolis da Divisão B dos 62º JAPS:

Feminino

1º – Carambeí

2º – Tibagi

3º – Telêmaco Borba

Masculino

1º – Telêmaco Borba

2º – Carambeí

3º – Tibagi

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do da Prefeitura de Prudentópolis.

Fonte: Portal aRede

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM