Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marcelo Rangel anuncia novos leitos de UTI para o Hospital Universitário e Hospital da Criança - Rádio Itay 88 FM

Marcelo Rangel anuncia novos leitos de UTI para o Hospital Universitário e Hospital da Criança

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), divulgou em um vídeo publicado nas redes sociais novos leitos de UTI para o Hospital Universitário da UEPG (HU-UEPG) e para o Hospital da Criança (HC). O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (8) no gabinete do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, ao lado do Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex e do Secretário de Saúde, Beto Preto.

Segundo Rangel, serão 20 Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para o HU-UEPG, além de Unidades de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) e pediátricas para o Hospital da Criança João Vargas de Oliveira. Com o investimento, a unidade do HC se torna referência materno infantil no Paraná.

O secretário Beto Preto reforçou que o aporte para o Hospital Universitário vai auxiliar no combate ao Coronavírus. “O Governo Ratinho Júnior vai juntar a prefeitura de Ponta Grossa e o Hospital Universitário. Através dessas duas estruturas vamos criar uma situação forte, tanto na área de maternidade infantil, quanto dentro do Hospital Universitário para fazer um enfrentamento ao Covid-19”, explica Beto.

Durante o encontro também foi anunciado mais 10 leitos de UTI e leitos clínicos para o Hospital Bom Jesus, a unidade servirá como ‘hospital de retaguarda’ para casos de Coronavírus nos Campos Gerais.

Fonte: Portal A Rede

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM