Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre aos 64 anos o ator e diretor Jorge Fernando - Rádio Itay 88 FM

Morre aos 64 anos o ator e diretor Jorge Fernando

Diretor sofreu parada cardíaca no fim da tarde de domingo e morreu pouco depois de dar entrada em hospital no Rio de Janeiro

O Brasil se despede de uma das figuras mais carismáticas da televisão. O ator e diretor Jorge Fernando morreu na noite deste domingo (27) depois de sofrer uma parada cardíaca no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista e também veiculada em nota do hospital onde ele foi internado.

“O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos”, disse o comunicado publicado pelo UOL.

A saúde do diretor estava fragilizada há mais de dois anos, quando ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O último trabalho dele na Globo foi dirigindo a novela Verão 90.

O velório acontece no Rio de Janeiro e ficará aberto ao público na manhã de terça-feira (29) entre 8h e 10h. Depois disso, haverá uma cerimônia privada para amigos e familiares. O enterro acontece no Cemitério do Caju.

Informações Portal ARede.

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM