Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre Luis Vieira, locutor esportivo da Radio Itay - Rádio Itay 88 FM

Morre Luis Vieira, locutor esportivo da Radio Itay

Luis Carlos Vieira, faleceu depois de sofrer um ataque cardíaco; ele iria transmitir pela Rádio Itay o jogo Operário e CRB na noite deste sábado no Estádio Germano Krüger

 

O narrador esportivo Luis Carlos Vieira, faleceu aos 49 anos na madrugada deste sábado (20) vítima de um ataque cardíaco, em Ponta Grossa. Luis, iria comandar a jornada esportiva e narrar o jogo entre Operário e CRB na noite deste sábado no Estádio Germano Krüger pela Itay 88 FM, de Tibagi.

No comando do programa esportivo, que acontece de segunda a sexta-feira das 20 às 21 horas na Rádio Itay, Luis, morava em Ponta Grossa e mantinha também um projeto particular de rádio pela internet. O narrador, teve passagens por emissoras de TV e rádio da cidade. No cenário esportivo, ele deixa inúmeros amigos que se manifestaram nas redes sociais deixando seus pesares com o falecimento inesperado.

A equipe da Radio Itay ficou chocada com o seu falecimento e se solidarizou com os parentes e amigos neste momento de tristeza.

O local do velório e sepultamento de Luis Carlos Vieira aconteceu na tarde de hoje em Irati, cidade de origem do narrador esportivo.

Sinval Silva para Itay 88 FM

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM