Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual, aconteceu nesta terça (22). - Rádio Itay 88 FM

Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual, aconteceu nesta terça (22).

Após explanação em audiência pública, legislativo encaminhará suas considerações para Prefeitura, para aí a LOA seguir para aprovação.

Nesta terça-feira (22), aconteceu, na Câmara Municipal, a Audiência Pública para a apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para a comunidade. O encontro foi a oportunidade para a população conhecer o orçamento para o exercício financeiro de 2020.

Para este próximo ano, o orçamento do executivo previsto é de aproximadamente R$87 milhões. O secretário municipal de Finanças, Joairan Martins Carneiro, comenta que o orçamento é menor em relação ao de 2019, que foi de R$88 milhões. “O orçamento é mais enxuto, mas suprirá todas as nossas necessidades e garantirá as contas equilibradas”, disse.

O orçamento agora aguarda as alterações indicadas após a avaliação do Poder Legislativo, que retorna para edições do executivo e segue para a aprovação da Câmara Municipal.

A expectativa é que a LOA seja aprovada até o final de novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tibagi.

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM