Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sindicato Rural de Tibagi tem nova diretoria - Rádio Itay 88 FM

Sindicato Rural de Tibagi tem nova diretoria

Nesta quinta-feira (08), aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Tibagi. Em entrevista a Rádio Itay, o novo diretor, Maurício Chizini Barreto, contou quais são as expectativas do mandato. “A ideia é trazer novos associados, melhorar o trabalho que já vem sendo feito. Sabemos que o movimento sindical teve uma queda de arrecadação, mas tentaremos manter o sindicato que é uma entidade muito importante pro desenvolvimento e geração de emprego no município”.

Maurício ainda falou sobre os primeiros passos que pretende dar à frente da entidade. “Pretendemos trazer os jovens para o sindicato, novas iniciativas na área da ovinocultura, pecuária de leite, etc. Trabalhar com núcleos para que cada produtor se sinta representado aqui dentro”.

O ex-diretor e agora tesoureiro, Guilherme de Geus (Vilão), comentou sobre o trabalho exercido até o momento. “O sindicato é muito importante para o produtor rural. Ficou difícil tocar sem a ajuda da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), nós “enxugamos” os gastos, alugamos salas e, com isso, conseguimos uma pequena renda para seguir com os trabalhos. Nós precisamos de pessoas mais novas, que entendam mais de tecnologia, como o Maurício”, finalizou.

Além do diretor Maurício, a chapa é composta pelo vice-diretor Ivo Arnt, o secretario Mauricio Cesar do Valle, o tesoureiro Guilherme de Geus, além de seis suplentes e três conselheiros fiscais. A equipe assume o sindicato pelo triênio 2021 a 2024.

Reportagem: Isabel Aleixo

08/07/2021 às 12:00

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM