Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operário dá adeus a final do Paranaense 2021 - Rádio Itay 88 FM

Operário dá adeus a final do Paranaense 2021

O Operário empatou em 1 a 1 com o Londrina na tarde desta terça-feira, 6, no Germano Kruger, e está fora da final do Paranaense 2021. O confronto foi válido pela segunda partida da semifinal do campeonato. O Fantasma perdeu para o Tubarão no jogo de ida por 1 a 0, no Estádio do Café, no dia 9 de junho, e o empate garantiria o Londrina na final. A vitória por um gol de diferença levaria o jogo para os pênaltis.

Em um escanteio cobrado pelo camisa 10, Danilo, aos 17 minutos do segundo tempo, o atacante Salatiel cabeceou contra a trave do goleiro Simão e abriu o placar para o Tubarão.

Aos 42 minutos, Rafael Oller recebeu na área, tocou para o lado para driblar o goleiro, Felipe Garcia ficou com a sobra e marcou para o Fantasma, deixando tudo igual, 1 a 1.

Com o gol, o Fantasma de Vila Oficinas ‘acordou para o jogo’ e mesmo com 8 minutos de acréscimo no segundo tempo, não deu para o Operário.

O Londrina encara na final o ganhador da partida entre FC Cascavel e Athlético Paranaense, ainda sem data prevista para acontecer.

Fonte: D’Ponta News

07/07/2021 às 10:25

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM