Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operário empata com Figueirense pela última rodada da Série B - Rádio Itay 88 FM

Operário empata com Figueirense pela última rodada da Série B

Fantasma encerra competição nacional com 50 pontos e na 10ª posição

O Operário Ferroviário empatou com o Figueirense-SC, na tarde deste sábado (30), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli e terminou 1 a 1.

Os gols foram marcados na segunda etapa da partida. Aos 15 minutos, Revson cobrou escanteio pela direita e Luís Ricardo desviou para o gol e marcou contra. O Figueirense empatou a partida aos 28 minutos, com gol de Fellipe Mateus.

O Fantasma iniciou o jogo com André Luiz, Jonh Lennon, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Chicão, Marcelo, Rafael Chorão, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Revson, Schumacher e Bruno Batata para saída de Chicão, Felipe Augusto e Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Acredito que a equipe fez um jogo digno. Os atletas procuraram até o final buscar o resultado, se esforçaram, entraram em algumas jogadas fortes com o adversário como o jogo estava pedindo. Então, parabenizo o grupo pelo ano, pela campanha que fizeram, pela maneira como encararam essa competição, que é muito difícil, e tenho certeza que a gente terminou ela de forma digna”.

O Operário encerra a Série B 2019 na 10ª posição, com 50 pontos, 13 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. O alvinegro volta a jogar por competições oficiais no dia 19 de janeiro pela estreia no Campeonato Paranaense. A partida é contra o Cascavel CR, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

Figueirense 1×1 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 38ª rodada
Estádio Orlando Scarpelli – 30/11/19 – 16h30

Figueirense: Pegorari, Luís Ricardo, Alemão, R. Renato, Conrado, Patrick (Andrigo), Betinho, Fellipe Mateus, Jefferson Renan (Robertinho), Breno e Rafael Marques (Odilávio). Téc: Pintado.
Banco: M. Vidotto, Héliton, Pereira, Kauê, V. Guilherme, Carlinhos, Tony, E. Santos e G. Poffo.

Operário: André Luiz, Jonh Lennon, Alisson, Rodrigo, Allan, Vieira, Jardel, Chicão (Revson), Marcelo, Rafael Chorão, Felipe Augusto (Schumacher) e Lucas Batatinha (Bruno Batata). Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Matheus, Lázaro, Peixoto, Danilo Báia, Jean Carlo e Eduardo.

Gols: 2T 15’ Luís Ricardo (contra – Operário); 2T 28’ Fellipe Mateus (Figueirense).

Árbitro: Deborah Cecilia C Correia
Árbitro Assistente 1: Bruno Cesar Chaves Vieira
Árbitro Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana
Quarto Árbitro: Richard Werner Floter
Analista de Campo: Luiz Carlos Espíndola Gonçalves

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário
Foto: Matheus Dias/FFC

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM