Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operário encara o Azuriz pelo Campeonato Paranaense - Rádio Itay 88 FM

Operário encara o Azuriz pelo Campeonato Paranaense

O Operário Ferroviário enfrenta o Azuriz, na tarde desta quinta-feira (20), pela segunda partida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. O jogo acontece às 16h, no Estádio Germano Krüger. Para avançar na competição, no tempo regulamentar, o Fantasma tem que vencer por mais de dois gols de diferença. Caso o duelo termine com vitória, por apenas um gol a favor do Alvinegro, a partida irá para as penalidades máximas.

O confronto de ida aconteceu na última segunda-feira (17), no Estádio Municipal Os Pioneiros, em Pato Branco. O Fantasma perdeu por 1 a 0, com gol de Ednei aos 28 minutos do primeiro tempo. Foi a terceira derrota da equipe na competição e apenas o quarto gol sofrido, mantendo a melhor defesa do campeonato.

Em entrevista coletiva online, após a partida de ida, o técnico Matheus Costa demonstrou confiança para o segundo jogo da decisão. “Tenho certeza que a partida de hoje (segunda-feira) nos dá ainda mais força e concentração para a gente entrar muito bem preparado para o confronto de quinta-feira e conseguir essa classificação. Tenho total confiança nisso e no elenco, pelo trabalho que estamos desenvolvendo. Vamos reverter essa situação e dar a volta por cima. Somos fortes em casa e acostumados a realizar bons jogos, com muitas finalizações”.

Fonte: A Rede

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM