Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

OPERÁRIO FERROVIÁRIO SEGUE COM CHANCES DE ACESSO À SÉRIE A - Rádio Itay 88 FM

OPERÁRIO FERROVIÁRIO SEGUE COM CHANCES DE ACESSO À SÉRIE A

A “Série B” do Campeonato Brasileiro parte para a reta final e o torcedor começa a fazer contas, sonhando com o acesso ou tendo pesadelos com o rebaixamento. Bragantino e Sport, por exemplo, estão com um pé (quase dois) na elite do futebol brasileiro; por outro lado, São Bento, Figueirense e Criciúma têm mais de 70% de risco de queda para a “Série C”.

Para ajudar o torcedor, o site INFOBOLA reúne as informações sobre a briga pelo acesso e pela permanência. Segundo o matemático Tristão Garcia, o número mágico para o acesso é de 63 pontos para a permanência é de 46 pontos.

No topo da tabela, o Bragantino tem 99% de chances de acesso. A equipe de Bragança Paulista lidera a disputa com 58 pontos, com seis pontos de vantagem para o vice-líder Sport e 14 pontos de vantagem para o quinto colocado América-MG. O Sport, inclusive, tem 93% de chances de subir.

Atlético-GO e Coritiba completam o G-4 da Série B, com 60% e 59% de chances, respectivamente. Vale lembrar que o Coxa tem um jogo a menos que a maioria dos adversários, pois o jogo entre Cuiabá e Coritiba, adiado da 24ª rodada, será disputado no próximo dia 29 de outubro.

O Operário ainda sonha com a classificação para a “Série A” e para alcançar este objetivo precisa conquistar em torno de 23 pontos nas 9 partidas que faltam para encerrar o campeonato. A probabilidade de subida do Fantasma de Vila Oficinas é de apenas 06% e precisa de um aproveitamento de 85% dos pontos a serem disputados nas 9 rodadas que faltam para o término do campeonato. A tarefa do Operário é muito difícil, mas não custa sonhar.

Sinval Silva para a Itay 88 FM

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM