Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operário goleia Athletico no campeonato paranaense - Rádio Itay 88 FM

Operário goleia Athletico no campeonato paranaense

No jogo que marcou a reabertura dos estádios de futebol em Curitiba, após quase dois meses sem jogos, o Operário Ferroviário goleou o Athletico, por 4 a 0, na casa do adversário, a Arena da Baixada, com todos os gols na segunda etapa. Já o rubro-negro, que disputa a competição estadual com o elenco de aspirantes, permaneceu sem ponto, após três partidas.

O Operário, que completou três vitórias consecutivas, dominou toda a partida. No primeiro tempo, o atacante Jean Carlo e o atacante Tomas Bastos arriscaram de longa distância. Já o atacante Ricardo Bueno teve duas chances na área, sendo uma de cabeça. Em todos estes lances, o goleiro Bento evitou o gol.

Mas aos 12 minutos da segunda etapa, Jean Carlo chutou rasteiro da ponta-direita, Bento não conseguiu segurar a bola e o atacante Felipe Garcia fez 1 a 0. Aos 21, Ricardo Bueno ampliou. A vantagem não fez o alvinegro puxar o freio: aos 39, Felipe Garcia marcou o segundo gol dele na tarde; aos 46, de pênalti, o meia Leandrinho fechou a conta.

A equipe do técnico Matheus Costa, que antes derrotou o Rio Branco e o Coritiba por 1 a 0, em Ponta Grossa, subiu para a terceira colocação, com dez pontos, abaixo somente de FC Cascavel (13) e Cianorte (11).

No Athletico, enquanto o time de aspirantes acumula derrotas no campeonato paranaense, o elenco principal viaja neste domingo para Quito, no Equador, local da estreia na copa sul-americana, marcada para terça-feira (20), contra o Aucas, às 21h30, pelo horário de Brasília.

O jogo deste sábado foi o segundo do Athletico sob o comando do treinador Bruno Lazaroni. Na sul-americana, a equipe vai ser orientada por Antônio Oliveira.

A Rádio Itay firmou uma parceria com “Os Feras do Esporte” e irá cobrir todos os jogos do Operário Ferroviário.

Fonte: cbncuritiba.com

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM