Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operário perde mais uma e segue sem vencer fora de casa - Rádio Itay 88 FM

Operário perde mais uma e segue sem vencer fora de casa

Derrota para o Paraná deixa o Fantasma na zona de rebaixamento antes da pausa para a disputa da Copa América

O Operário Ferroviário perdeu para o Paraná Clube, na noite dessa terça-feira (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu na Vila Capanema e terminou 1 a 0. Com o resultado, o alvinegro segue com sete pontos.

O Fantasma pressionou o adversário, criou jogadas e buscou o gol durante toda a partida. O time da casa aproveitou oportunidade aos 36 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Jenison marcou o gol da vitória do Paraná.

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Allan Veira, Chicão, Índio, Jean Carlo, Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. No segundo tempo, entraram Jardel, Cleyton e Uilliam para saída de Chicão, Marcelo e Felipe Augusto.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “No futebol, você não pode proporcionar o mínimo de erro. O Operário está em uma fase que não é boa e todo erro está custando caro para nós. O jogo foi praticamente de erro zero, mas quando errou, acabou tomando o gol. A gente lamenta isso, porque é mais um jogo que em que poderíamos ter pontuado. Hoje, tivemos algumas chances, muito ansiosos, finalizamos de qualquer maneira, desperdiçamos alguns contra-ataques no segundo tempo, tivemos a bola na trave no final. Mas está faltando um pouquinho mais de competência para fazer esse gol e dar uma tranquilidade para a equipe”.

O Operário volta a jogar pela Série B após a parada para a Copa América. O próximo adversário é o Londrina, no Estádio Germano Krüger.

Fonte: Portal aRede

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM