Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operário sofre derrota para o Guarani - Rádio Itay 88 FM

Operário sofre derrota para o Guarani

Num jogo de sete gols, o Operário Ferroviário foi derrotado pelo Guarani-SP, nesta terça-feira (1º), pela segunda rodada do Brasileirão da Série B. O time de Campinas venceu pelo placar de 5×2, com gols de Bruno Sávio, Bruno, Régis, Matheus e Lucão. Jean Carlo e Ricardo Bueno descontaram para o alvinegro de Vila Oficinas.

O jogo foi eletrizante do começo ao fim. O Bugue esteve melhor em campo, principalmente no primeiro tempo, quando dominou o time comandado pelo técnico Matheus Costa e criou as melhores oportunidades. Na segunda etapa, o Operário subiu de produção, mas não reagiu o suficiente para mudar o marcador. A equipe não demonstrou o mesmo futebol praticado contra o Vasco da Gama, na estreia da competição.

A partida aconteceu no Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba, por conta da troca de gramado do Estádio Germano Krüger. O Operário está com três pontos e caiu de 2º para a 6ª colocação na tabela. O próximo confronto pela competição nacional será contra o Vitória-BA, no Barradão, no dia 13 de junho.

O Operário volta as suas atenções, agora, para a semifinal do Campeonato Paranaense. A primeira partida contra o Londrina acontece dia 7, no Estádio do Café. O jogo de volta ocorre dia 10, no Germano Krüger.

Fonte: A Rede

02/06/2021 às 09:30

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM