Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Tibagi reage à pronunciamento presidencial - Rádio Itay 88 FM

Prefeito de Tibagi reage à pronunciamento presidencial

Na última terça-feira (24), o Presidente da república, Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento a respeito da pandemia do Covid-19. O discurso gerou discussões e polêmicas ao redor do mundo, por incitar um descaso com a população brasileira. Conversamos com o prefeito Rildo Leonardi a respeito desse pronunciamento. “O presidente contraria o que vem sendo dito pelo seu próprio ministro da saúde. Nós temos acompanhado o que tem acontecido no mundo, países de primeiro mundo tem tomado todas as providências cabíveis para conter o avanço dessa doença”, disse.

O prefeito explicou que está ciente das consequências que a pandemia trará, mas que a saúde da população deve ser a prioridade neste momento. “Temos plena convicção que vai afetar a economia, com toda certeza. Se para o país, está parado o mundo, então todo mundo vai ser afetado. É uma pena que pessoas mal informadas, ou pessoas capitalistas, estão mais preocupados com a questão financeira, que pode ser revertida dentro de 90 dias, seis meses, um ano. Nós já vivemos crise financeira muito pior”.

“Nós precisamos de um plano de Governo Estadual, de um plano maior ainda do Governo Federal. No Brasil, a agricultura é muito forte e pode acabar salvando o nosso país e, também, o nosso município”, contou ele a respeito do futuro da situação. “Vamos continuar com medidas fortes e, como já falamos antes, se precisar aumentar o controle, vamos aumentar. Tudo para que possamos passar às famílias que esse vírus é sério”, finalizou.

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM