Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura consolida acordo para desvio na PR 340 - Rádio Itay 88 FM

Prefeitura consolida acordo para desvio na PR 340

Expectativa é que a Prefeitura comece os trabalhos para abertura do desvio já nesta quarta-feira (12) e que o trecho possa ser liberado na próxima semana

Uma decisão conjunta da Prefeitura, Promotoria de Tibagi, Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e proprietários rurais de imóveis localizados às margens da PR 340, marcou a consolidação da abertura de um desvio próximo ao trecho em que ocorreu o desmoronamento, responsável pela interdição total da via, no final de maio. A iniciativa promete atender, de forma emergencial, as necessidades de estudantes, trabalhadores, auxiliar no transporte de pacientes e de pessoas em geral, que utilizam a estrada diariamente para chegar a Telêmaco Borba.

O trecho será liberado para veículos leves, com no máximo quatro toneladas. De acordo com o procurador jurídico da Prefeitura, Bruno Ribas, a decisão de limitar o tráfego para veículos leves foi por uma questão de segurança.

O executivo declarou a área de utilidade pública, através de um decreto, publicado em Diário Oficial, nesta terça-feira (11), e que já libera a área para o início dos trabalhos, que devem começar nesta quarta-feira (12).

O desvio, que terá aproximadamente seis quilômetros, terá início km 291 da estrada, na entrada que vai para a localidade de Campina Alta com saída no km 293. O município de Tibagi irá preparar toda a pista, colocará cascalho, que será doado pela Klabin, e vai sinalizar a pista em parceria com o DER, indicando o novo desvio para os motoristas, tanto na PR 340, quando na estrada secundária.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tibagi

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM