Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Publicação no Facebook faz acusação contra HLBC - Rádio Itay 88 FM

Publicação no Facebook faz acusação contra HLBC

Na última quinta-feira (19), uma publicação do Facebook deixou a população tibagiana revoltada. Tratava-se de uma reclamação contra o Hospital Luiza Borba Carneiro que, segundo o relatante, havia se recusado a atender uma paciente que se encontrava em péssimo estado.

Nós entramos em contato com o diretor do hospital, Paolo Pavesi, que explicou o ocorrido. “Nós instituímos uma comissão emergencial e ficou definido que consultas simples seriam analisadas e encaminhadas para o posto saúde, o que deveria ser normal. Essa senhora realmente esteve aqui e houve algum mal-entendido. Ela foi atendida, no entanto, eu acredito que ela deve ter passado mal depois e acabou indo para ponta grossa. Eu já entrei em contato com a família, me coloquei à disposição”.

O diretor ainda fez um apelo à população para que não hesitem em fazer reclamações através da ouvidoria do hospital. “A ouvidoria é uma resposta que nós da secretaria de saúde damos. As reclamações feitas na ouvidoria são muito mais importantes do que via Facebook”.

Por fim, Paolo pede a compreensão da população para o cenário delicado causado pelo novo coronavírus. “Volto a dizer, por precaução, é bom que as pessoas não venham ao hospital. Os profissionais estão aqui para atendê-los, mas é uma normativa mundial. Quanto menos pessoas virem aqui, menos risco”.

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM