Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Recuperação da PR-340 deve iniciar nesta semana - Rádio Itay 88 FM

Recuperação da PR-340 deve iniciar nesta semana

Novo deslizamento afetou a rodovia entre Telêmaco Borba e Tibagi. Trânsito está 100% interditado

Tão logo que pare de chover, a recuperação da PR-340, entre os municípios de Telêmaco Borba e Tibagi, será iniciada. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, ao Portal aRede na manhã deste domingo (2). Como ele explicou, a via segue com o trânsito 100% interrompido, em função de mais um deslizamento que ocorreu no trecho, devido às chuvas em excesso que caem na região dos Campos Gerais. A recuperação será feita em parceria com a empresa Klabin, informou Sandro.

A interrupção do trecho foi necessária por questões de segurança, e o fechamento foi determinado pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER) neste sábado. Todo o trecho está devidamente sinalizado. “Por medida de segurança, tivemos que fazer a interrupção total do trecho afetado pelas fortes chuvas que ampliaram os deslizamentos. Esperamos iniciar nessa semana a reconstrução para que os veículos e caminhões voltem a trafegar”, explicou o secretário.

Um acordo com a Klabin já tinha sido selado há pouco mais de uma semana pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e DER (Departamento de Estradas e Rodagem). O trecho já estava com o trânsito limitado para veículos com até quatro toneladas (ou seja, impedido para caminhões) pelo fato de que parte da rodovia cedeu no km 291, no dia 16 de março.

Desvio

Com a interdição, os motoristas terão de fazer um desvio. Para quem vai de Telêmaco Borba para Tibagi, pode trafegar pela PR-160, BR-376 e BR-153. Já para quem vai de Tibagi para Telêmaco Borba as opções são a BR-153, BR-376 e PR-160.

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM