Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SEGUNDO CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO NO BRASIL - Rádio Itay 88 FM

SEGUNDO CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO NO BRASIL

O MINISTÉRIO DA SAÚDE E A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO CONFIRMARAM NESTE SÁBADO (29) O SEGUNDO CASO DO NOVO CORONAVÍRUS NO BRASIL. DE ACORDO COM O MINISTÉRIO, O PACIENTE É UM HOMEM DE 32 ANOS. ELE CHEGOU NA QUINTA-FEIRA (27) DE MILÃO, NA ITÁLIA — PAÍS COM MAIOR NÚMERO DE CASOS FORA DA ÁSIA

EM NOTA, O MINISTÉRIO INFORMA QUE O PACIENTE SENTIU OS SINTOMAS NO MESMO DIA DO RETORNO AO BRASIL: ELE RELATOU FEBRE, TOSSE, DOR DE GARGANTA, DOR MUSCULAR E DOR DE CABEÇA. SEGUNDO AS AUTORIDADES BRASILEIRAS, O HOMEM VESTIU MÁSCARA DURANTE TODO O VOO DE VOLTA A SÃO PAULO.

NA SEXTA-FEIRA, O PACIENTE PROCUROU ATENDIMENTO NO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN, ONDE FEZ EXAMES. O RESULTADO CONFIRMOU COVID-19 NESTE SÁBADO. AGORA, SEGUNDO O MINISTÉRIO DA SAÚDE, O HOMEM ESTÁ EM CASA E PASSA BEM. ELE E A MULHER — QUE NÃO APRESENTA SINTOMAS — ESTÃO EM ISOLAMENTO DOMICILIAR, POR PRECAUÇÃO

EMBORA O PACIENTE TENHA RELATADO O USO DE MÁSCARA NO AVIÃO, O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMOU QUE INVESTIGA JUNTO À ANVISA OS POSSÍVEIS CONTATOS PRÓXIMOS DO HOMEM DURANTE O VOO E EM OUTROS LOCAIS. AS SECRETARIAS DE SAÚDE DO ESTADO E DO MUNICÍPIO TAMBÉM PARTICIPAM DA INVESTIGAÇÃO.

O VÍRUS CAUSA A DOENÇA QUE GANHOU O NOME DE COVID-19 PELA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE (OMS). NA SEXTA-FEIRA, O ÓRGÃO ELEVOU O GRAU DE RISCO DA EPIDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS PARA ‘MUITO ALTO’. NO MUNDO, SEGUNDO A OMS, O NÚMERO DE CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS SUBIU PARA MAIS DE 85,4 MIL. A DOENÇA JÁ FOI REGISTRADA EM 53 PAÍSES.

O PRIMEIRO CASO DE NOVO CORONAVÍRUS NO BRASIL FOI CONFIRMADO NA QUARTA-FEIRA (26). DE ACORDO COM O MINISTÉRIO DA SAÚDE, TRATA-SE DE UM HOMEM DE SÃO PAULO QUE TAMBÉM VEIO DA ITÁLIA.

A SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO PARANÁ INFORMA QUE OS RESULTADOS DOS EXAMES DOS DOIS PACIENTES CONSIDERADOS SUSPEITOS PARA A COVID-19 DERAM NEGATIVOS. DESSA FORMA, NO PARANÁ TODAS AS NOVE NOTIFICAÇÕES COMO CASOS SUSPEITOS DE COVID-19 FORAM DESCARTADAS.

FONTE: https://g1.globo.com/

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM