Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tibagi fica com o vice-campeonato da Copa AMCG - Rádio Itay 88 FM

Tibagi fica com o vice-campeonato da Copa AMCG

Em jogo válido pela final da 6ª edição do futebol de campo da Copa AMCG, Tibagi perdeu de 2 a 0 para Jaguariaiva e acabou não conseguindo o título inédito da competição. O segundo jogo da decisão aconteceu na tarde desse domingo (01), no Estádio Ramon Delgado, na cidade vizinha.

A equipe de Tibagi venceu o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e jogava pelo empate, ou podia até perder por 2 a 1, mas acabou derrotada. O Jaguariaiva Esporte Clube sagrou-se tricampeão consecutivo, pois conquistou os títulos em 2017 e 2018.

A equipe de Tibagi iniciou o jogo com Mauricio, Zóio, Wando, Batman e Léo; João Pedro e Paraiba; Birí, Nego, Tiago e Thaylon.

Jaguariaiva entrou em campo com Zub, Leandrinho, Samae, Jean e Baiano; Tabata e Leozinho; Carneirinho, Rafa, Tarzan e Sid.

Os gols foram marcados por Leozinho aos 43′ do primeiro tempo e por Tarzan aos 12′ do segundo tempo, sendo suficientes para dar o título à equipe jaguariaivense que venceu por 2 a 1 no placar agregado das duas partidas.

A 6ª Copa AMCG de Futebol teve início no mês de setembro e contou com onze equipes na disputa. Tibagi, Ponta Grossa, Reserva, Arapoti, Ipiranga, Curiúva, Carambeí, Jaguariaíva, Ventania, Castro e Telêmaco Borba participaram da competição deste ano.

A Rádio Itay 88 FM esteve em Jaguariaiva e transmitiu o jogo ao vivo, com narração de Eduardo Machado, comentários de Sinval Silva e reportagens de Anderson Lucas.

Os atletas, comissão técnica e torcedores tibagianos estão de parabéns pela bela campanha na competição.

Parabéns, Tibagi, pelo vice-campeonato e agora é partir para ganhar o título em 2020.

 

 

Sinval Silva e Eduardo Machado para a Itay 88 FM

Foto: Katiane (AMCG)

 

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM