Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vitória dramática dá tranquilidade ao Operário - Rádio Itay 88 FM

Vitória dramática dá tranquilidade ao Operário

Depois de quatro jogos sem vencer, Fantasma virou a partida para cima do Sport embaixo de chuva e saiu da zona de rebaixamento

Derrubar o último invicto da Série B e interromper uma série de quatro jogos sem vitórias trouxe mais confiança para o time e para a torcida do Operário. Na noite desta terça-feira (28), em um Germano Krüger alagado, o Fantasma virou o jogo sobre o Sport e conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Gerson Gusmão, os gols marcados na partida devem deixar o grupo mais tranquilo para os próximos desafios.

“Depois do primeiro gol, cada um de nós sentiu um incentivo a mais para aguentar o cansaço e jogar pela vitória”, avalia o treinador. O Operário ficou 434 minutos sem balançar as redes no Brasileirão até Schumacher, de pênalti, empatar o jogo contra a equipe pernambucana aos 14 minutos da segunda etapa. “A ansiedade da busca pelo gol estava nos atrapalhando bastante, então, nós esperamos que agora a gente consiga jogar com um pouco mais de tranquilidade e buscar os pontos que perdemos aqui em casa, nos jogos fora”, complementa o treinador.

A partida não foi um primor técnico porque a bola não rolava no gramado do GK. Com a grama encharcada, os jogadores não conseguiam correr com a bola e a condição atrapalhou dezenas de jogadas de ambos os lados. Erros de passes foram constantes e o Fantasma se aproveitou de duas bolas paradas para virar a partida no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Fantasma tentou o gol, mas não conseguiu marcar. Aos 19 minutos, no contra-ataque, a equipe recifense abriu o placar com Sammir. O empate veio aos 14 minutos do segundo tempo, quando Schumacher cobrou pênalti e balançou as redes. Aos 22 minutos, Mailton cobrou escanteio e Felipe Augusto marcou de cabeça para garantir a vitória do Operário.

O Fantasma volta a jogar pela Série B no dia 8 de junho, às 16h30, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Portal aRede

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM