Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zona eleitoral de Tibagi realiza junção de seções com alteração de local de votação - Rádio Itay 88 FM

Zona eleitoral de Tibagi realiza junção de seções com alteração de local de votação

Em razão da diminuição da quantidade de urnas em todo o estado do Paraná, por determinação do TSE, a Zona Eleitoral de Tibagi precisou realizar a agregação/junção de seções, para se adequar à nova realidade. Assim:

Todas os eleitores da seção 46 da Escola Rural Municipal Cachoeirão votarão na seção 13 da Escola Municipal David Federmann no distrito de Caetano Mendes.
Os eleitores da seção 16 da Escola Rural Municipal de Campina Alta irão votar na seção 19 no Posto de Saúde de Cerrado Grande.
Os eleitores da seção 06 da Escola Rural Municipal Monteiro Lobato (Barreiro) passarão a votar na seção 59 no Colégio Estadual Leopoldina Bitencourt Pedroso.
Os eleitores da seção 42 de Lavras – Centro Comunitário Vila Rural Santa Rosa votarão junto à seção 29 da Escola Municipal Telêmaco Borba.

Cabe também lembrar que, conforme eleição anterior:

Os eleitores de Vasto Horizonte (seção 44) votam no Posto de Saúde de Faxinal dos Empossados.
Os eleitores de Menino Jesus (seção 64) votam na Escola Rural Gonçalves Dias de Barra Mansa.
Os eleitores do antigo local de votação Colégio Estadual Irênio Moreira Nascimento votam no Colégio Estadual Leopoldina Bitencourt Pedroso.

No dia das eleições será disponibilizado transporte público exclusivo para votar no trajeto que envolva agregações de diferentes localidades, cujos horários serão futuramente divulgados.

Imagem da internet

Deixe seu comentário:

Desenvolvido por Anderson Lucas © 2019 - Todos os direitos reservados a Rádio Itay 88FM